Exercício do Merecimento

Exercício do merecimento ou oração do merecimento é para todos aqueles que desejam melhorar suas crenças sobre si e sobre a vida.

Ao repetir o que merece, as crenças limitantes vão aparecendo e você pode anotar para elaborar posteriormente.

Exercício:

Sou merecedor. Mereço tudo o que é bom.

Não uma parte, não um pouquinho.

Mas tudo o que é abundante, tudo o que é bom!

Eu agora me afasto de todos os pensamentos negativos e restritivos.

Liberto e deixo ir todas as minhas limitações.

Em minha mente, sou livre!

Agora me transporto para um novo estado de consciência, onde estou disposto a me ver de maneira diferente.

Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida.

Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.

Eu agora sei que sou um com o poder de prosperidade do UNIVERSO.

Assim, prospero de inúmeras maneiras.

Está diante de mim a totalidade das possibilidades.

Mereço VIDA, uma boa vida.

Mereço amor, uma abundância de amor.

Mereço boa saúde.

Mereço viver com conforto e PROSPERAR.

Mereço alegria e prosperidade.

Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser. Mereço mais do que isso. Mereço de tudo do bom e do melhor. Mereço tudo o que é bom e maravilhoso.

O UNIVERSO está mais do que disposto a manifestar as minhas novas crenças.

Eu aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão

Pois sou merecedor, merecedora”.

Eu A ACEITO – SEI QUE É VERDADEIRA,

SOU GRATO POR TODAS AS BENÇÃOS QUE EU RECEBO

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora